quinta-feira, 8 de abril de 2010

"O MELHOR JOGO DO GAÚCHÃO" (até agora!!!)

Ontem foi um jogaço!! Emoção, nervosismo...Cardíacos passaram por um teste de fogo!! Quem não era cardíaco quase enfartou!!! Mas o certo é que tranquilo, tranquilo ninguém ficou, o coração tava na mão, na mesa, na garganta. O músculo cardíaco foi muito judiado, a caixa toráxica ficou pequena demais pra ele...

Quem esteve ontem na FOZINTER não teve do que se queixar em termos de emoção!! O jogo foi movimentado, tomamos um cagaço no começo, nos recuperamos e superamos os "noiados"  e eles encostaram...Êta time encardido este "nóia"!!!

Pato... Pato... Donde veio este argentino disseram que a bola dava choque e ele acreditou!!! Uns disseram que ele é ruim, os mais "educados" disseram:"ele não é ruim, é DIFERENTE dos outros". Este pessoal da FOZINTER  é muito polido!! (Lauro, Lauro...)

Fossátiro fez o trivial. Não precisávamos de tudo isso, de todo este sofrimento temos mais time, maior qualidade técnica do que "nóia", tenho que concordar com o Hiltor Mombach do Correio do Povo:

"...este Pato, reserva no Boca, agora se explica, é menos goleiro do que Lauro e Fossati não é treinador para o Inter. Não para este momento nem para este Inter...O Inter não tem um time, um conjunto: vemos um amontoado de jogadores perdidos, zagueiros batendo cabeça e um meio-campo que não marca nem arma. O Inter é trágico. Um horror. O ataque salvou-se ontem com Walter metendo um golaço e Alecsandro dois, um deles num chute de longa distância. O ataque fez; a defesa desfez. O Inter mal dá para o gasto no Gauchão, contra rivais modestos. Deve seguir enganando os passionais, pois vem aí o Ypiranga, no Beira-Rio. Na Libertadores o furo é bem mais embaixo"


Alecsandro, dois gols,  vejam o que disse o ilustre Paulo Roberto Falcão:

"...Eficiência
Cada vez mais acho que Alecsandro tem sido injustiçado pela má vontade de alguns torcedores. Ele pode não ser brilhante, mas é muito eficiente. E joga com inteligência: ontem, no seu primeiro gol, percebeu que estava impedido e saiu rapidamente para receber o passe de Kleber."

Mas uma coisa é certa: Alecsandro tem dificuldade em trabalhar a bola. Faz gols? Faz,  mas se ele tiver que dominar, ajeitar ou fazer qualquer coisa com a bola fica mais difícil. Ouça a entrevista dele após o jogo!!



Mas buenas!! Página virada uma decisão vencida!! Deveria estar melhor? Claro que sim!! Mas somos torcedores e "tocedor, torce"...

Que venha o Ypiranga!!!!!
SEMIFINAL
Internacional x Ypiranga

10/04/2010 - 18h30min - SAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário